11 fevereiro 2015

1

Seriados ❤

Vou aproveitar esse começo de ano (ok, eu sei que já é fevereiro) para começar uma tag nova sobre seriados!
Hoje vou falar do seriado que eu amo ❤ muitoo!

House  



House, M.D. ou simplesmente House (no Brasil, Dr. House), foi uma série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.
O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie. O ranzinza e anti social médico Dr. House é especialista em casos difíceis, encarando cada paciente como um caso investigativo, afirmando que o contato com cada um tem que ser mínimo, porque todo mundo mente. O médico conta com três assistentes que tem que lidar com os pacientes e com a personalidade difícil do chefe. Sua personalidade amarga, extremamente realista e cética é responsável pelo sucesso que a série alcançou logo em seu início.
A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Contou com oito temporadas completas, encerrando-se em 21 de maio de 2012.
(Mesmo já tendo terminado continua sendo uma das minhas séries favorita!)



(Quem não conhece é uma boa oportunidade para começar assistir!)