16 setembro 2015

0

Arrow


Voltando às indicações de seriados que tenho assistido e que gosto, hoje vou falar um pouco de Arrow, diferente de House, o seriado de hoje é do universo dos quadrinhos.

Arrow é baseado no quadrinho “Green Arrow” criado pela DC Comics e a série conta a história do bilionário Oliver Queen que sofreu um acidente de barco junto seu pai e Sarah, a irmã da atual namorada, Laurel. Oliver acaba sendo o único sobrevivente (isso é o que você e o personagem acham durante parte do seriado) do acidente e acaba chegando até uma ilha onde fica "preso" por 5 anos. E assim que consegue voltar para casa, Oliver segue a missão de honrar a morte do pai através de uma missão dada por ele. Antes de morrer, ele entrega uma espécie de caderno com o nome de várias pessoas que coagiram de forma a prejudicar as pessoas de Starling City...e assim começa as aventuras do nosso herói do dia!

Até agora já foram exibidas três temporadas, e a quarta tem previsão de estréia dia 07/10/2015.
(Não vou fazer um resumo da cada temporada porque isso acabaria revelando spoilers do seriado, mas vou deixar um trecho da abertura da primeira temporada)

" Meu nome é Oliver Queen.
Por cinco anos eu fiquei
preso numa ilha
com um único objetivo.
Sobreviver.
Agora eu vou realizar
o desejo do meu pai ao morrer,
de usar a lista de nomes que ele me deixou,
E derrubar aqueles
que estão envenenando minha cidade.
Para fazer isso,
tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser outra...
... coisa"

(Também tem o vídeo da primeira temporada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário