30 março 2012

0

Hora do Planeta 2012

Um ato simbólico para demonstrar a preocupação com o aquecimento global, a Hora do Planeta 2012 está se aproximando. A ação vai acontecer amanhã, no dia 31 de março, sábado, de 20h30 às 21h30. Quem for participar pode se inscrever no site do WWF e confirmar presença!
A ação começou na Austrália, por iniciativa do WWF, e tomou proporções mundiais. Segundo a organização, em 2011 mais de um bilhão de pessoas no mundo todo ficaram com as luzes apagadas durante a Hora do Planeta. Atualmente, o evento tem a adesão de várias cidades e empresas, que já avisam à organização o que deixarão desligado. Neste ano, a novidade será uma foto da Terra tirada da Estação Espacial Internacional, que registrará o momento do espaço. No site, você pode encontrar também   imagens dos anos anteriores do Cristo Redentor, dos arcos da Lapa e do Teatro Amazonas durante a ação.
Veja aqui as cidades que já aderiram e aqui o vídeo promocional do evento.
E você, vai participar?


0

Meme: 10 imagens, 10 coisas

Resultado de imagem para house md


Nesse mês de março vi um meme novo no blog da 
Dani, é o Meme 10 Imagens, 10 Coisas. É um meme bem simples, basta publicar dez imagens de coisas que eu gosto. Mas simples nem sempre quer dizer fácil. A minha grande dificuldade foi selecionar somente dez coisas, em encontrar um critério...espero ter conseguido estabelecer um critério, que será o que mais me marcou, mais me representa, só não sei se soube escolher tudo, é difícil me expressar em 10 imagens, mas vou tentar!

 Não vou repassar o meme para ninguém, mas convido todas as fazê-lo. (:

 Até a próxima!

VIAGENS

Resultado de imagem para viagens

CAFÉ


CHOCOLATE


FRIENDS


HOUSE

Resultado de imagem para house md

ESPAÇO

Resultado de imagem para espaço

ITÁLIA


LOVE



OSWALDO MONTENEGRO


PAPELARIA




06 março 2012

0

Balanço

Em 2012 muita coisa mudou, mudei de casa....agora tenho um cantinho só meu!
Já estou terminando a graduação, e tenho que começar a pensar o que fazer agora?! Tentar um mestrado? Mas a onde?
Vida não é fácil não!
Também está na hora de conseguir um emprego, ou uma bolsa legal.....pena que acho difícil conseguir qualquer um deles... =(
Só passei pra resumir um pouco as coisas.....
Melhor coisa, sábado tem encontro da Cúpula do Mal ;) Dani e Tety !

S2