21 setembro 2012

0

Friozinho na barriga


Estou tão nervosa e ansiosa...as provas de seleção para o mestrado  estão se aproximando e ainda tenho tanto para fazer, realmente estou com medo de não dar conta! É tanta cobrança, por mais que as pessoas digam que te apoiam, às vezes a forma como elas o fazem acaba gerando mais cobrança...
Tive que abandonar o Muay Thai, fiz só um mês de aula, porque o meu horário estava uma bagunça!

Queria ter um dia com 30 horas, quem sabe assim conseguia fazer tudo que tenho que fazer!

Semana que vem começa a maratona de provas, apresentação de trabalho, depois já tenho a entrega do TCC, e provavelmente a entrega do projeto, e dai uns dias a prova...

Sei que sou sempre confiante, mas desta vez estou com um "espírito" de pessimismo encarnado, só pode ser...
Mas força na peruca que a correria vai começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário